Políticas de Cancelamento


1. Em respeito aos clientes que se hospedam pela primeira vez, o Valentina Praia Hotel faz a devolução integral do valor depositado como reserva, caso na chegada o hóspede tenha qualquer insatisfação, e neste momento, resolva não ficar. A devolução dos valores pagos, a que se refere esta condição, será feita em até 3 dias úteis.
2. Após a ocupação do apartamento, não haverá absolutamente nenhuma forma ou possibilidade de devolução ou qualquer outro tipo de ressarcimento, nem mesmo parcial. 
3. Os cancelamentos a qualquer título, deverão ser encaminhados por escrito pelo cliente ao Setor de Reservas do Valentina Praia Hotel, por e-mail ou fax. 
4. Cancelamentos em até 15 dias antes do check-in será devolvido 90% do valor depositado.
5. Entre 15 dias até a data de entrada, devolvemos 50% do valor depositado.
6. A partir da data de entrada não faremos a devolução do valor depositado e estaremos autorizados a locar o apartamento.
7. Quanto a prorrogar ou transferir a reserva para datas futuras é possível, mas seguindo os itens citados acima e se tivermos disponibilidade para a data desejada.
8. Desistência sem cancelamento ("no show"):
No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pela pousada como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.
As diárias são produtos "perecíveis", e como tal, não podem ser "estocadas" para uso futuro. Feito o depósito para a efetivação da reserva, e ocupada a unidade locada, dar-se-ão como aceitas todas as condições de pagamentos e regras de hospedagem aqui descritas.